Trocas e Devoluções
VALORIZANDO A EXCELÊNCIA E A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES, BEM COMO O RESPEITO E A MANUTENÇÃO DA CONFIANÇA CONQUISTADA JUNTO AOS NOSSOS CONSUMIDORES, A Species. ESTABELECE UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO EMBASADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, VISANDO GARANTIR UMA NEGOCIAÇÃO EFICIENTE, RÁPIDA E PRINCIPALMENTE SATISFATÓRIA PARA VOCÊ, NOSSO VALIOSO CLIENTE.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do e-mail contato@speciessurfboarddesign.com.br e serão respondidas pela nossa equipe em até 7 dias úteis.
Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá preencher o verso da nota fiscal informando o motivo, seu nome, CPF e a data da devolução.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado da nota fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
O reembolso ou estorno da transação será efetuado após a verificação e aprovação das condições acima citadas. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução será recusada e o produto será devolvido ao remetente sem consulta prévia.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho ou cor no momento do envio do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de 30 dias, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail contato@speciessurfboarddesign.com.br.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento:
CARTÃO DE CRÉDITO Para devolução de valores de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão.
O prazo para realizar a operação é de até 30 dias úteis.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.